Não conhecido detalhes sobre Fabio Oliveira Grecco



, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ELTHON 22 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS .. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ALEXANDRE 42 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos VALDINO 15. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

“Esclarecer os motivos de modo a doação eleitoral privada e do grupo Libra, de onde partiram os pedidos e possível solicitaçãeste indevida do valores em troca por renovação do contratos do concessãeste em Santos/SP”

, deixando os filhos NAO DEIXA vá para o site FILHOS . A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MARIA DA GRACA 57.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MARCOS 37. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Mais informações serão dadas após integral entrada aos papeis da investigação, o de que, até o momento, não foi disponibilizado aos advogados da empresa.”

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

“É inaceitável a prisão do 1 advogado usando Ainda mais do 50 anos de advocacia, de que em algum momento que intimado ou exatamente espontaneamente compareceu à todos os atos para colaborar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *